
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) compareceu, na tarde deste domingo (25), ao Hospital de Base, em Brasília, para visitar apoiadores que foram atingidos por um raio durante ato realizado pelo parlamentar. Nikolas disse em coletiva que não viu parte da mídia durante o ato político durante sete dias durante a caminhada e que muitos querem reduzir a narrativa, pra tentar desgastar a sua imagem.
”É muito previsível o que essa parte da mídia faz, porque no fim das contas é querer tentar destruir, manchar a imagem de um movimento”, disse Nikolas, que citou o SBT e Metrópoles como veículos que, no seu entendimento, deram destaque ao ato político, comparecendo na caminhada. Entretanto, o Correio Braziliense, que não foi citado pelo deputado foi um veículos compareceram a caminhada, mesmo que em sua reta final.
Mais cedo, neste domingo, um raio atingiu as proximidades da Praça do Cruzeiro, em Brasília, onde ocorreu o encerramento de uma caminhada promovida por Nikolas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 72 vítimas foram atendidas no local, sendo que 42 estáveis, conscientes e orientadas. Ao todo, 30 pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Oito vítimas apresentavam condições instáveis.
Foto: Reprodução