
A Polícia Civil da Bahia (9ª Coorpin), através da 1ª Delegacia Territorial de Jequié, deu cumprimento na manhã de segunda-feira (11), a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
A ação foi desencadeada após o recebimento de informações repassadas pela Polícia Civil paulista sobre a localização do foragido na cidade de Jequié. Durante a abordagem, o indivíduo tentou se passar por outra pessoa, apresentando documento de identidade pertencente a um familiar, mas acabou confessando sua real identidade e confirmando ser o alvo do mandado.
O preso é acusado de envolvimento em um crime de homicídio consumado e homicídio tentado, ocorrido em setembro de 2007, na cidade de São Paulo/SP, quando, segundo as investigações, teria desferido golpes de arma branca contra duas vítimas, resultando na morte de uma delas e deixando a outra gravemente ferida. Após o cumprimento do mandado, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.