
Na noite desta terça-feira (09), um homem suspeito de cometer um homicídio fugiu da polícia e abandonou uma mochila contendo drogas e materiais para o tráfico. O crime aconteceu por volta das 21h, na Travessa do Posto de Saúde, com a Rua da Granja.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (CENOP), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada logo após o assassinato. A denúncia descrevia o autor do crime como um homem de estatura mediana, que havia fugido em uma bicicleta, portando um revólver.
As buscas se iniciaram e a polícia foi informada de que o suspeito poderia estar em dois endereços: um próximo ao local do crime e outro no bairro Sítio do Pica-pau. Após a equipe não encontrar ninguém no primeiro local, as diligências foram direcionadas para o segundo endereço.
Na Rua Emília, os policiais avistaram o suspeito, que, ao notar a presença da viatura, jogou uma mochila em um terreno baldio e fugiu por um matagal. Os agentes tentaram persegui-lo, mas ele não foi mais localizado.
Ao revistar a mochila, os policiais encontraram uma quantidade significativa de material ilícito, incluindo:
- Drogas: 6 buchas de maconha e 1 pedra grande de crack
- Munições: 1 munição calibre .38 intacta e 1 deflagrada
- Materiais para o tráfico: 1 balança de precisão, 2 rolos de plástico filme, embalagens, 1 faca, 1 caixa de lâminas de gilete e 1 vasilha plástica.
O material apreendido foi levado à delegacia para os procedimentos legais. A polícia continua à procura do suspeito, que segue foragido. * Redação Ipiaú TV