
A Polícia Civil de Ibirapitanga iniciou as investigações para identificar os autores de um atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (20) no distrito de Camamuzinho. A ação criminosa deixou feridos o trabalhador rural Manuel Gilberto dos Santos, de 55 anos, atingido com um tiro na garganta, e sua filha, de 15 anos, baleada de raspão na boca . A informação foi confirmada ao Ubatã Notícias pelo delegado Rodrigo Fernando.
De acordo com o delegado, testemunhas já foram ouvidas e as apurações estão avançadas. “Já estamos bem adiantados com a autoria”, afirmou. Relatos colhidos pela polícia apontam que o alvo dos criminosos seria a adolescente, que acabou atingida levemente.

Conforme informações, os suspeitos chegaram à residência da família, efetuaram disparos através da grade do imóvel e atingiram pai e filha. Ambos foram socorridos inicialmente para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e depois transferidos para o Hospital de Base, em Itabuna.
Além da identificação dos autores, a Polícia Civil também apura as circunstâncias e a motivação do atentado. A principal linha de investigação é a possível ligação do crime com o tráfico de drogas na região. (Ubatã Notícias)