
Foi preso, nesta quinta-feira (5), o homem suspeito de matar a Rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no centro-norte da Bahia. O investigado era companheiro de Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 24 anos, com quem a vítima tinha uma filha de apenas quatro anos.
O mandado de prisão contra Ivan Belitardo, de 19 anos, foi cumprido na cidade de Feira de Santana. Ele foi conduzido a uma unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, e será transferido para a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jacobina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Karla foi encontrada morta, com marcas de tiros, dentro da casa onde vivia com o suspeito e a filha do casal. O corpo foi localizado por policiais militares do 29º Batalhão da Polícia Militar, após a corporação receber a informação de que havia uma pessoa morta no imóvel.
Karla era conhecida por atuar como Rainha das Cavalgadas nos festejos tradicionais da cidade. Em uma publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Várzea Nova lamentou a morte da jovem e destacou sua importância para a cultura do município. “Karla será sempre lembrada pelo seu jeito simples, educado e respeitoso de tratar as pessoas, e pelo carinho com que representava nossa cultura. Como Rainha das Cavalgadas, ela levava alegria, tradição e um sorriso que conquistava a todos por onde passava”, diz o comunicado.
No perfil de Karla nas redes sociais, há publicações com o suspeito e com a filha do casal. (Correio 24h)