
A violência voltou a assustar os moradores de Ipiaú na noite deste sábado (11). Um jovem identificado como Carlos César Andrade, conhecido como Kinho, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na Rua Juliana Rodrigues, bairro Santa Rita. O crime ocorreu por volta das 22h40 e deixou duas mulheres feridas — uma delas, a irmã do jovem, e a outra, sua companheira.
De acordo com informações apuradas no local, dois homens armados invadiram a residência após arrombar o portão. No momento do ataque, havia crianças dentro do imóvel. Os criminosos seguiram até um dos quartos e executaram Kinho com vários disparos, fugindo logo em seguida.

As duas vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Geral de Ipiaú. A companheira do jovem foi atingida no pé e em uma das pernas, enquanto a irmã, uma adolescente de 15 anos, foi ferida em uma das pernas.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Fontes informaram que Carlos havia escapado de uma tentativa de sequestro durante a semana, o que levanta suspeitas de que o homicídio possa ter relação com o episódio.
Este é o segundo homicídio registrado no bairro Santa Rita em menos de 24 horas. Mais cedo, um homem de 32 anos foi morto a tiros na Rua da Banca, também em um ataque armado.
A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas, mas a sequência de assassinatos eleva a tensão e o clima de medo entre os moradores do bairro.