
Deu entrada nesta quarta-feira (09/07), na emergência do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié, transferida do Hospital Geral de Ipiaú (HGI), uma mulher que segundo familiares que lhe acompanhavam teria sido vítima de um crime de estupro, no centro da cidade de Barra do Rocha, próximo a uma casa lotérica, no Médio Rio de Contas.
Ainda de acordo as informações, a vítima foi encontrada comas roupas rasgadas, apresentado dilaceração nos órgãos genitais, com sangue espalhado pelo corpo, rosto desfigurado, por golpes sofridos na cabeça.
A Polícia Militar que esteve no local da ocorrência foi informada por vizinhos da mulher, de que no dia anterior um homem teria sido visto tentando adentrar à força em sua casa, mas ele não deixou. Ao ser encontrada, os populares vestiram a mulher com uma blusa e comunicaram o fato ao SAMU, que levou a mulher para a unidade hospitalar de Ipiaú. Em razão da gravidade do seu estado de saúde, foi orientada sua transferência para Jequié.
Constam ainda das informações levantadas pelos policiais, de que a vítima foi vista durante os três dias da festa de São Pedro, acompanhada por um desconhecido na cidade. Um parente da mulher contou que lhe deram um copo de bebida e, logo depois, praticaram atos de violação sexual. A vítima relatou que ficou desacordada, recobrando a consciência somente no hospital.
*As informações são do Blog Jequié Repórter