
O jovem Ícaro Pires dos Santos, 28 anos, morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (25/12) depois de agredido em via pública de Jequié era bastante conhecido na cidade, querido por amigos e comemorava há três meses a conquista do seu primeiro carro, presente da tia, um VW Gol, no qual o mesmo estava a bordo ao retornar de uma festa e, segundo informações, a discussão teria sido iniciada após o veículo ter sido atingido por um dos envolvidos na confusão.
Ícaro, ao se envolver na confusão na Rua Vovó Camila, bairro Jequiezinho teria caído ao solo, sendo alvejado com disparos de arma de fogo por um dos envolvidos que sacou a arma e efetuou os disparos, fugindo em seguida, conforme informações preliminares.
A vítima, Ícaro Pires dos Santos, que trabalhava como vigilante chegou a receber socorro até o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiu e faleceu. O caso ganhou repercussão na imprensa baiana e está sendo apurado pela Polícia Civil, que deve usar imagens de câmeras de segurança da área para tentar elucidar o crime.