
Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (12), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, suspeita de invadir um apartamento e matar uma jovem de 28 anos a facadas. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um triângulo amoroso envolvendo as duas mulheres e um homem de 30 anos, que presenciou o ataque e ficou ferido ao tentar intervir.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima dormia no apartamento do homem quando foi atingida com uma facada no peito. O homem sofreu cortes na mão ao tentar desarmar a agressora. A Polícia Civil confirmou que houve troca de mensagens entre a vítima e a suspeita antes do crime, o que teria motivado a invasão do imóvel.
Imagens de câmeras de segurança mostram que, horas antes, a suspeita discutiu com o homem em um bar, chegando a jogar bebida em seu rosto. Após o desentendimento, ele seguiu para o apartamento com a vítima, e a troca de mensagens entre as duas mulheres antecedeu o homicídio.
A defesa da suspeita alegou legítima defesa, afirmando que ela teria sido chamada para o local. Já o homem confirmou manter envolvimento com ambas. Após fugir, a mulher foi localizada pela PM, confessou o crime e teve a faca apreendida. Ela foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça.