
A tranquilidade da madrugada desta segunda-feira (3) foi brutalmente interrompida por um crime de homicídio no bairro Cidade Nova, em Jequié, Sudoeste da Bahia. Marcelo Rocha Souza, de 27 anos, foi morto a tiros após ter seu imóvel invadido por vários homens armados.
O assassinato ocorreu nas primeiras horas do dia. De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada pelo apelido de “Catingal”, estava em uma residência no bairro quando foi surpreendida pelos executores. A ação violenta resultou na morte imediata de Marcelo, que era natural do município vizinho de Manoel Vitorino. Ainda não há detalhes sobre a motivação ou a identidade dos responsáveis pelo ataque.
A Delegacia Territorial de Jequié foi acionada e, após a perícia no local, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Um inquérito policial já foi instaurado para dar início às investigações. As autoridades buscam elementos que possam esclarecer as circunstâncias do crime e chegar à autoria da execução, que chocou os moradores da localidade.