
Uma família de Ipiaú, vive um momento de angústia após o furto da bicicleta de uma criança atípica, ocorrido na manhã desta sabado (1º), por volta das 10h, nas proximidades da Praça da Bíblia, em frente ao Mercado do Guga.
O objeto levado é uma bicicleta Athor de aro pequeno e cor amarela, de valor inestimável para a criança. Segundo os familiares, o item era fundamental para ajudá-lo a se acalmar em momentos de crise, funcionando como um importante instrumento de conforto emocional.
O furto aconteceu quando a mãe do menino atendeu uma ligação da avó. Nesse breve momento de distração, a criança deixou a bicicleta para se aproximar da mãe. Um homem, aproveitando-se da situação, pegou o veículo e fugiu em uma motocicleta.
“O cara já ia com a bicicleta na moto, pilotando e com a bicicleta com a outra mão grudada. Aí deu aqui para o lado do Bairro Novo”, relatou uma testemunha.
Desde então, a família relata que a criança tem chorado sem parar, sofrendo com a ausência do seu objeto de apego.
A família faz um apelo à comunidade de Ipiaú para que qualquer pessoa que tenha visto a bicicleta ou saiba de seu paradeiro entre em contato.
Telefone para informações: (73) 98802-0538