
Uma mulher de 41 anos foi morta a golpes de facão dentro da casa onde morava na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. O suspeito de cometer o crime é companheiro da vítima, que fugiu do local e é procurado pela Polícia Civil (PC). O caso é investigado como feminicídio e ninguém foi preso até esta segunda-feira (27).
Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, a Polícia Militar (PM) foi acionada, no domingo (26), pelo filho da vítima. Ele recebeu uma mensagem do companheiro da vítima pedindo que alguém fosse até a casa onde ela morava para cuidar dela.
Ao chegar no local, o filho encontrou a mãe, já sem vida, com uma série de ferimentos a golpes de facão. Segundo a PC, a vítima era Ana Paula Araujo dos Santos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com informações da TV São Francisco, a mulher e o suspeito viviam juntos há cerca de seis meses. Ainda não há detalhes do que teria motivado o feminicídio.
Ainda no domingo, populares revoltados com o assassinato de Ana Paula incendiaram a casa onde ela vivia com o suspeito. O incêndio aconteceu apenas na área externa do imóvel e foi apagado pelos próprios moradores. Ninguém ficou ferido.
A PC ainda investiga o caso, a fim de localizar o suspeito e determinar a motivação do crime. (g1)