
Foram identificados como Nilson Barbosa Menezes e Manoel Teles de Menezes Júnior, ambos naturais de Itabuna, os irmãos envolvidos na confusão que terminou de forma trágica na noite desta terça-feira (21), na Rua Aurélino Gomes, distrito de Japomirim, município de Itagibá.
De acordo com informações apuradas pelo Ipiaú TV, Nilson morreu ainda no local após ser atingido por um golpe de faca que ficou cravada em seu rosto. O irmão, Manoel, foi ferido na região do pescoço e socorrido pelo Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde permanece internado.
Na manhã desta quarta-feira (22), uma irmã das vítimas entrou em contato com o hospital em busca de informações sobre o estado de saúde de Manoel, confirmando sua internação. Já o corpo de Nilson está no Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
Os irmãos trabalhavam com vendas de caixas de correspondência e estavam hospedados em uma casa alugada em Japomirim, distrito de Itagibá, junto com um funcionário identificado apenas como “Galego”, apontado como o autor dos golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Corolla de cor azul, mas foi localizado e preso por policiais do PETO da 55ª CIPM e da CIPE Sudoeste, durante uma ação conjunta. Segundo informações da polícia, ele confessou o crime.
As causas da briga que resultou na morte de Nilson e deixou Manoel gravemente ferido ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Itagibá.* Redação Ipiaú TV