
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDUR), divulgou nesta segunda-feira (1º de setembro de 2025) a adjudicação do Pregão Eletrônico nº 029/2025. O certame tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de limpeza urbana, coleta e transporte de resíduos sólidos no município.
De acordo com o Diário Oficial, a empresa vencedora foi a CTA Empreendimentos Ltda, com oferta final de R$ 8.869.581,99. O serviço será prestado conforme as necessidades da prefeitura e em estrita observância às condições e exigências do Termo de Referência do processo administrativo nº 311/2024.

A titular da SEDUR, Andrea Rebouças Carozo Suzart, informou que o adjudicatário deve comparecer ao Setor de Contratos da prefeitura em até cinco dias úteis para assinatura do contrato, sob pena de perda do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas na lei federal nº 14.133/2021.
O contrato prevê garantir a manutenção da limpeza urbana e a adequada coleta e transporte de resíduos sólidos, contribuindo para a saúde pública e o bem-estar da população de Ipiaú.